domingo, 19 de abril de 2020

8 anos de ABNT ou VANCOUVER - Covid 19

   Boa tarde! Em tempos de pandemia mundial – Covid 19, é preciso que encontremos forças em pontos de apoio que nos permitam manter o equilíbrio emocional e mental, para podermos acreditar que vamos superar tudo isso!
  Assim, hoje venho comemorar este 8º. aniversário deste blog ABNT ou VANCOUVER, que tantas alegrias e oportunidades de pesquisar, produzir, ensinar e revisar muitos e muitos textos, e que tem sido meu fiel amigo na conquista de novos alunos e sua confiança nos meus ensinamentos e revisões.
  Ainda que as falhas nas minhas publicações nos últimos dois anos tenham permitido a diminuição de meus visitantes, chegar à marca de mais de 2 milhões de visitas tem um grande significado para mim. 




  Com isto, eu sigo firme na retomada da produção de novos conteúdos objetivos e simplistas, para atingir cada vez mais universitários que estão chegando a esta importante etapa de sua formação.
  Obrigada a você que me prestigia com as suas visitas, que me escreve com suas dúvidas e que divulga para seus colegas. Volte sempre!
Regina Del Buono
Email: abntouvancouver@gmail.com
Skype: abntouvancouver2012

2 comentários:

  1. Parabéns, Regina Del Buono, por esta data expressiva. Acompanho seu trabalho e reconheço suas competências que tanto nos ajudaram na edição do Dicionário de Saúde e Segurança do Trabalhador. Desejo sucesso na sua trajetória por muito mais tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula, fico lisonjeada com seus elogios, e imensamente agradecida pela oportunidade que você e o Dr René deram a mim, em poder participar de importante obra para os trabalhadores(as) brasileiros(as). Gratidão!

      Excluir