domingo, 22 de abril de 2018

Comentários e dúvidas não respondidos a tempo... ABNTouVANCOUVER

   Bom dia! Ao longo das semanas, recebo sempre vários comentários contendo dúvidas de acadêmicos que estão desenvolvendo seus textos científicos, aos quais eu procuro responder com brevidade, sendo que muitos desses comentários eu tenho transformado em artigo semanal, ao invés de apenas uma resposta local, para ampliar sua visualização. ...
   Entretanto, ao longo do tempo de existência deste blog, eu deixei de receber parte dos avisos por email do Blogger,  o que me impediu de responder a vários desses comentários a tempo de fornecer alguma explicação que colaborasse, de alguma forma, na finalização dos textos desses universitários, pelo que eu peço muitas desculpas.
  Uma vez que já tenho muitos artigos publicados aqui, será moroso visitar cada um(a) deles(as) para verificar antigos comentários, mas tentarei, a partir da próxima semana (28/04/2018), analisar e responder a todos aqueles que eu já localizei, em atenção a cada um(a) desses(as) acadêmicos(as), assim como àqueles(as) que ainda passarão por aqui.
   Receba(m) o meu abraço!
Regina Del Buono
Email: abntouvancouver@gmail.com
Skype: abntouvancouver2012

0 comentários:

Postar um comentário